Conceito projeto/competência

O núcleo dos nossos cursos é a transferência contínua dos conteúdos da investigação, de ensino e aprendizagem para a prática empresarial, assim como o processamento inclusivo de um projeto empresarial, que o estudante realiza e documenta diretamente no local na empresa. A articulação baseada na teoria, orientada para a transferência constitui a base para o desenvolvimento de conhecimentos transmitidos através da qualificação com vista à competência.

 

Estudantes e empresas beneficiam mutuamente das soluções para problemas desenvolvidas ao longo do curso: A empresa pode recorrer à experiência da Steinbeis na transferência de conhecimentos e tecnologia e obtém uma solução eficiente para o problema, o estudante pode num projeto do curso / da empresa abordar uma tarefa concreta, exigente baseada na ciência e prática e expandir as suas competências de forma orientada para o projeto.

 

Através do conceito dos estudos integrados na carreira, estudantes e empresas beneficiam das possibilidades de recrutamento e de carreira de soluções concretas específicas para empresas no assim designado "War for Talents".

Ihre Formularnachricht wurde erfolgreich versendet.
Sie haben folgende Daten eingegeben:

Formulário de contacto (Nota: Os campos assinalados com * são campos de preenchimento obrigatório.)

Bitte korrigieren Sie Ihre Eingaben in den folgenden Feldern:
Beim Versenden des Formulars ist ein Fehler aufgetreten. Bitte versuchen Sie es später noch einmal.

Hinweis: Felder, die mit * bezeichnet sind, sind Pflichtfelder.

Druckversion | Sitemap
© Steinbeis Transfer Institut BID der Steinbeis Hochschule Berlin